terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia - Acordes da Passe Nati

Continuando minha iniciativa de dar uma desencalhada nos esmaltes antigos que eu jamais usei, ontem eu resolvi passar um esmalte da minha caixa número dois, onde ficam os intermediários, nem tão novos, mas nem tão velhos. Tirei o esmalte ontem era quase 10 horas, não consegui simplesmente deixar as unhas em branco, tava afim de esmaltar, queria um esmalte fácil e que só precisasse de duas camadas no máximo. Sem escolher muito resolvei passar o Acordes da Passe Nati que faz parte da Coleção Acústica.


Ele é um roxinho uva lindo de viver, na foto ele ficou mais escuro do que ele é na verdade. Até achei que ele tem um tom meio puxado pro pastel. Eu vivia namorando esse esmalte, mas nunca tinha passado. Além de lindo, ele foi super fácil de passar e de limpar, cobriu perfeitamente com duas camadas, não manchou e MILAGRE: NÃO DEU BOLINHAS! Não sei o que anda acontecendo, se é por causa do calor, ou dos top coats que eu estava usando antes de encontrar finalmente o da Colorama pra vender, mas os meus últimos esmaltes todos estavam dando bolinha.


Eu já comprei o acordes faz um tempinho, aliás, a Coleção Acústica foi a única que eu achei aqui pra comprar, os outros esmaltes da marca nunca vi. Esse é só um deles, porque essa coleção é realmente linda, fora que os esmaltes da Passe Nati tem um precinho bem camarada!

Gostaram do Acordes? Gostam dos esmaltes da Passe Nati?

3 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita..
    gosto bastante dos esmaltes da Passe
    Nati...são muito bons.

    Bjks Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  2. Passi nati além de ser baratérrimo né? tem cores lindas.. eu amo.. e amei essa cor ficou linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...